Todos os horários são GMT [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Estradas Rurais
MensagemEnviado: Quinta Ago 09, 2007 8:08 pm 

Registado: Sexta Abr 13, 2007 11:06 am
Em relação á reparação das estradas de terra batida na Freguesia a Junta informa:
Concordamos plenamente com aqueles que dizem que as estradas estão em mau estado, mas esta situação não é só de agora já vem de há longos anos.
Não é da responsabilidade da Junta a preservação das estradas rurais porque esta não tem condições financeiras para o fazer.
Essa responsabilidade é inteiramente da Câmara Municipal, pelo que será a esta que deverão imputar responsabilidades. É claro que a Junta tem que representar os seus cidadãos fazendo chegar à Câmara a situação das estradas, mas isso já vem a ser feito à vários meses e mais que uma vez.
A Junta de Freguesia não pode obrigar a Câmara Municipal a fazer as reparações mas tão somente pressionar para que isso aconteça.
Além dos ofícios enviados também foram feitos vários contactos telefónicos e inclusive foi pedido orçamento para as reparações mas o valor apresentado era excessivo para a capacidade financeira da Junta.
Expomos cópias de alguns ofícios enviados:

Imagem
Imagem

Assunto da Mensagem: Re: Estradas Rurais
MensagemEnviado: Quarta Ago 12, 2009 11:48 am 

Registado: Quarta Ago 05, 2009 10:32 am
Highscores: 1
para vir a niveladora e fazer um trabalho como fez ao pe da minha casa vale mais nao vir pois quando anda ai a niveladora nao ha ninguem a fiscalizar o dito trabalho que nao é bem feito.

MensagemEnviado: Quarta Ago 12, 2009 5:43 pm 

Registado: Terça Out 02, 2007 1:03 am
Boa Tarde!!
Estou completamente estupefacta com o conteúdo dos ofícios enviados de uma JUNTA DE FREGUESIA para uma CÂMARA MUNICIPAL.
É muito mau serem feitas críticas a determinadas coisas do passado e agora, hoje, dia 12 Agosto de 2009 vir a público no fórum de Foros de Arrão, um ofício com um vocabulário, que já nem se aprende nas escolas hoje em dia.
Quando na linha acima me refiro, "a determinadas coisas ditas e escritas no passado", refiro-me a situações que todos nós nos devemos lembrar,que, tendo em conta a idade e a escolaridade do antigo presidente da junta, estar constantemente sobre alvo de críticas pela sua maneira de falar e de escrever, hoje leio aqui, e agora, uma frase num ofício para a entidade acima da Junta de Freguesia, que é a C.M. de Ponte de Sor, uma frase que diz "...... proceda com urgência ao AMANHO do pontão da passado....". Em que século vivemos? Qual o grau de escolaridade que tem a pessoa que faz este tipo de documentos que acabam por ser importantes para o concelho? Não sei quem digitou o pequeno texto dirigido à C.M., não sei se a Presidente da Junta, se o ou os funcionários da respectiva entidade?!?! Era isso que gostava de saber?!
Quem recepcionou este documento na Camara Municipal de Ponte de Sor deve ter tido provavelmente a mesma reacção que eu.... "UMA GARGALHADA"...
Por muito que se tente e que me evite em falar de política neste fórum é impossível...
Há SEMPRE algo a comparar!! Para quÊ tanta crítica, se fazemos igual ou PIOR?
Peço as minhas desculpas por esta sinceridade, mas peço também que tomem atenção que é muito muito feio este tipo de vocabulário ir em documentos que vão para arquivos tanto da Câmara Municipal como da nossa Junta de Freguesia!
Cumprimentos.

MensagemEnviado: Quarta Ago 12, 2009 5:46 pm 

Nota: Os documentos têm a data de 2006 e de 2007!!!
Entretanto já passaram mais dois anos!!! Estamos em 2009, certo?

MensagemEnviado: Quinta Ago 13, 2009 3:01 pm 
Site Admin

Registado: Terça Mar 27, 2007 6:47 pm
Highscores: 5
Atenção, não façam confusão.
Este Post data de 2007 e o post da apresentação dos oficios data de 13 Apr 2007.

MensagemEnviado: Quinta Ago 13, 2009 3:41 pm 

Independentemente da data em que foi publicado o post, está livre a qualquer comentários, certo?

MensagemEnviado: Quinta Ago 13, 2009 6:12 pm 
Site Admin

Registado: Terça Mar 27, 2007 6:47 pm
Highscores: 5
ana carvalho Escreveu:
(...) hoje, dia 12 Agosto de 2009 vir a público no fórum de Foros de Arrão, um ofício (...)

Apenas chamo a atenção sobre as datas em que os ofícios foram Publicados no Forum.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT [ DST ]

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: